segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aonde está seu foco?

Eu não quero  pilhas de dinheiro. 
Quero viajar, conhecer lugares, experimentar de tudo sem me preocupar com as contas.
Não preciso de um anel dourado como sinal de compromisso.
Preciso é de um amor louco, de uma boa pegada, de um perfume que grude em mim...de um coração palpitante.
Não preciso de um bom emprego
Preciso me sentir realizada no ambiente de trabalho, seja onde e como for.
Não quero um motorista particular. 
Quero alguém me esperando com um guarda-chuva e uma flor que encontrou no caminho, em frente ao meu trabalho.
Não quero uma festa de casamento luxuosa.
Quero um amor pra vida inteira, e que esse amor também me queira.

Porque hoje em dia, a gente luta tanto pra obter certas coisas, que durante a luta se esquece o motivo dela.
Perdemos o foco...
 Mas nunca é tarde pra recuperar.

Um comentário:

Contador visita